ATIVIDADES PARA INCLUIR

ATIVIDADES PARA INCLUIR
Formações 2010/2011

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

III Fórum Copa Bahia 2014 - Por uma Copa Inclusiva!

     Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) realizará no próximo dia 12 de dezembro, a partir das 8h, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador-BA, o III Fórum Copa Bahia 2014. O objetivo do evento é debater e intercambiar ações e experiências voltadas para a Copa 2014, com a apresentação das melhores práticas nacionais e internacionais de organização de megaeventos esportivos.

    Em sua terceira edição, o evento terá como foco a inclusão, em especial de pessoas com deficiência, que devem ter seu espaço durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

   Um Fórum diferente, que terá no seu receptivo cadeirantes e idosos, tradução para surdo e mudo, folder em braile e piso tátil da entrada até o auditório. Criamos um painel específico sobre acessibilidade, com a presença confirmada do ex-músico do Rappa, Marcelo Yuka.

    Os participantes também terão a oportunidade de conhecer o andamento das ações e projetos prioritários para a Copa 2014, por meio do Plano Diretor da Copa 2014 na Bahia.

Participe! 
Inscrições: http://www.forumcopabahia2014.ba.gov.br/